Dica do dia - Soro fisiológico

Como vocês já devem saber, o soro fisiológico é utilizado para limpeza de lentes, de machucados e para muitas outras coisas..
Esses dias estava fuçando na internet, e li que ele também é bom para deixar a pele e os cabelos mais saudáveis e hidratados. Amei gente.. e já fui correndo na farmácia comprar o meu!
E tenho que dizer.. o resultado foi incrível pra mim. Logo que comecei a usar já percebi a diferença.
Vou deixar aqui em baixo como se deve usar ok? Confiram:


 Para pele
Como dito, o soro fisiológico é ótimo para hidratar e repor a pele, além de agir na limpeza, deixando a pele com aspecto mais aveludado e toque macio. Porém, esse produto não deve ser usado para substituir os hidratantes e tônicos convencionais, mas é um auxiliar a mais no cuidado com a beleza. Uma forma legal de usar é limpar a pele pela manhã com o produto. Depois de lavar o rosto, molhe o algodão com soro fisiológico (de preferência gelado) e passe na pele para impedir a dilatação dos poros, melhorar o aspecto cansado, as olheiras e o inchaço. Depois, use o protetor solar para completar o cuidado.




Cuidados com o cabelo
Pode ser usado no leave-in ou no creme para pentear. É só misturar algumas gotas do produto nesses cremes e passar no cabelo. Ele ajuda a reduzir o frizz e hidrata.
No momento, estou usando esse aqui:

 
Leave-in Natural Balance ( É muitoooo cheiroso!)

E vocês viram o precinho? Paguei R$1,45. Muito barato né?! haha
Dica a mais: Já que o produto é melhor aproveitado se usado gelado, você pode fazer cubos de gelo de soro fisiológico. Coloque uma forma de gelo com o produto na geladeira, deixe formar os cubos e passe no rosto toda a manhã ou quando for fazer maquiagem.

Podem testar.. vocês vão adorar! #ficadica hahaha

Beijoss

CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO