Meu fim de semana - Campos do Jordão

No último fim de semana fiz uma viagem para Campos do Jordão e queria compartilhar aqui um pouco sobre os lugares que visitei!

Eu, minha família e amigos tínhamos muitos planos, mas como foi só um final de semana, não iria dar tempo de fazer tudo! Rs
Mesmo assim, escolhemos alguns lugares bem legais. ♥
Vou mostrar algumas fotos e lá em baixo deixo os nomes e detalhes para vocês ok?

Baden Baden - O mais tradicional e famoso "point".
Restaurante Krokodillo

 Pico do Itapeva 

 Sou apaixonada pelas árvores de lá! Rs

 Pico do Itapeva

A vista do nosso apartamento ♥
Vila Capivari


Restaurantes que visitei:
Baden Baden - É o lugar mais badalado da cidade, sempre lotado, mesmo tendo capacidade para 700 pessoas. Produz cerveja artesanal, servida em larga escala e perfeita para acompanhar os pratos da cozinha alemã. 
Krokodillo - O restaurante é conhecido pelos preços camaradas (para os padrões de Campos), mas não aceita cartões. O rodízio de fondue tem um dos melhores preços da cidade. Não é um restaurante de alta gastronomia, mas, serve carnes exóticas como javali, cobra, jacaré, etc...
Villa Gourmet -  É um restaurante cuja base é a gastronomia regional trabalhada com conceitos de alta gastronomia, principalmente no que diz respeito à apresentação dos pratos. A chef da casa reúne, em suas preparações, sabores regionais como a truta e o pinhão em uma cozinha artesanal e experimental.
Spazio Di Paolo - Nesse restaurante as massas são artesanais, produzidas pelos próprios chefs, com toques especiais e preparadas no forno a lenha. O variado cardápio vai além das massas contando também com pratos elaborados com carnes, peixes e frango.

Passeio de quadriciclo - O tour é feito em estradas de terra e morros, passando por trilhas e cachoeiras. Os mais curtos duram meia hora, enquanto os longos chegam a duas horas.
O passeio que eu fiz durou aproximadamente 1:30h e fomos até a cachoeira "Véu da Noiva".
Vila Capivari - O bairro de Vila Capivari é o ponto de encontro! O circuito formado pela Rua Doutor Djalma Forjaz, a Avenida Macedo Soares e a Praça São Benedito reúne uma infinidade de lojas, restaurantes, galerias de arte e praças. O charme é intensificado pela arquitetura em estilo germânico que contorna residências e prédios comerciais.
Pico do Itapeva - Do alto de seus 2.030 m de altitude, é possível avistar 15 cidades do Vale do Paraíba. São elas: Tremembé, Guará, Aparecida, Taubaté, Pindamonhangaba, Roseira, Caçapava, Potim, Cruzeiro, Lorena, Piquete, Moreira Cesar, São José dos Campos, Eugênio de Melo e Cachoeira Paulista.
Um dos maiores picos do Brasil está localizado no território da cidade de Pindamonhangaba, mas seu único acesso acontece pela estrada de asfalto que sai de Campos do Jordão, tornando-se assim uma atração turística da cidadeA paisagem do alto do Pico do Itapeva é realmente surpreendente.
Tirolesa dupla sobre o lago do itapeva - Ali uma equipe oferece alguns esportes como canoagem e a desafiadora tirolesa, que atravessa o lago de uma ponta a outra.

E vocês, já viajaram para Campos também?
Me contem os lugares que já visitaram por lá! Beijos, Ju.


CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO