Momento Fit - Como aumentar o gasto calórico no treino?

Olá meninas!
O verão (e que verão!) já está chegando e é muito normal nós querermos perder uns quilinhos aqui e ali pra nos sentirmos bem, usarmos biquíni e curtir tudo o que essa estação linda nos oferece não é mesmo?!
Por muito tempo acreditou-se que para perder gordura corporal era necessário longas caminhadas na rua ou na esteira, horas de exercícios aeróbios por dia em um intensidade relativamente fácil.
Pois é. Hoje isso já é atraso de vida e de tempo.
As pesquisas mais recentes mostram que quanto mais intensa for a aula, ou então, quanto mais os batimentos cardíacos sobem e descem durante 1 hora de treino, o gasto calórico é bem maior do que se comparado a 40 minutos de caminhada em intensidade moderada na esteira.
Portanto, o segredo é: dieta saudável e treino hard.


 

Pra quem acha que ir caminhar é o suficiente está se enganando! Faça o teste: ao final da caminhada, afira seus batimentos cardíacos (no pescoço ou no punho) por 1 minuto. Se ele estiver acima de 150 bpm, ÓTIMO! Mas muito provavelmente, estará abaixo disso. Mas fiquem atentas!! Cada pessoa tem uma "zona alvo" de treino que diz exatamente quantos batimentos você tem que manter durante o treino. Cada pessoa é diferente da outra, então procurem um profissional que saiba levar isso em consideração que seus objetivos serão alcançados com eficiência!!!



As aulas de Treinamento Funcional e Ballet Training  no Sallutem CTP trabalham exatamente isso!! Entrem em contato para saber mais sobre as aulas e o atendimento personalizado!


3043-0567

Grande beijo. - Camila Siriani

CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO