Tendências que bombaram em 2015 e que vamos continuar usando.

Que tal conferir algumas tendências que usamos muito em 2015 e que vão continuar com tudo em 2016?
Assim você não precisa descartar todo o seu guarda-roupa trendy e pode misturar com algumas novidades que estão surgindo nesta temporada. ♥

olhem só:

O conforto dos flats ganhou uma amarração sexy e se tornou tendência absoluta. Para 2016, espere continuar vendo esse tipo de sapatilha.


A saia de botão explodiu como tendência em 2015 seguindo o mood 70s, que já invadia há tempos o mundo da moda. Em formato A, é uma das peças mais democráticas, valorizando todo tipo de corpo.

Deixar os ombros à mostra, voltou com tudo também com a vibe setentinha e ganhou status de tendência absoluta nas últimas semanas de moda. É uma maneira nada vulgar de ser sexy e feminina até no dia a dia.

Para alegria dos pés cansados de salto alto, os tênis ganharam destaque em 2015 nos pés de it-girls, como Gigi Hadid e Kendall Jenner. Continuam super fortes para 2016, deixando todo e qualquer look muito mais descolado.

No quesito acessórios, a bandana conquistou todos os pescoços fashionistas e devem continuar assim – podendo até ser usada de outras maneiras.

As chokers também se mantiveram fortíssimas ao longo de 2015 inteiro e sim, continuam com tudo para esse próximo ano. Principalmente quando combinadas em camadas de colares!

Outro favorito das básicas é a jardineira jeans, que começou 2015 no auge e deve se manter muito bem entre as escolhas das fashionistas em 2016.

De carona também no estilo dos anos 70, elementos em denim, como o vestido jeans, se tornaram favoritos e continuam uma boa opção para o dia a dia.

O maiô é um dos itens mais trendy para o verão e você pode (e deve!) continuar usando-o fora da praia. Com jeans e tênis, ele compõe um look prático para o dia a dia, por exemplo!


Beijos, Ju.

CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO