5 styling tips que vão te deixar mais fashion

Quem não quer ser (ou parecer) sempre mais fashion? Um truquezinho aqui, um acessório poderoso ali, e o resultado é uma produção mais interessante sem grandes esforços.
Nada de ideias mirabolantes, são dicas simples, vindas de sites de moda e até mesmo do convívio com tantas fotos de street style.

Não basta ter um bom guarda-roupa (aquele que não te deixa na mão, tudo combina entre si e o dilema do nada para vestir nunca aparece), é necessário também saber otimizar os itens que você tem nele, para saber torná-los mais legais, mesmo quando são básicos. Olha só como é fácil:

Aposte em acessórios poderosos: se você não se sente preparada pra ousar no look, comece pelos acessórios. Um colar giga pode fazer milagres!

Use sempre uma terceira peça: os looks que mais chamam atenção são aqueles com alguma complexidade. Tente incluir uma terceira peça na produção - sapatos e acessórios não contam! Jaquetas, coletes, blazers... Tudo isso vale!

Evite looks combinadinhos: Não é pra você esquecer os looks monocromáticos ou os conjuntinhos. É só pra evitar aquela produção com carinha antiga, como um vestido azul e branco, usado com bolsa branca e sapato azul, sacou? Experimente cores complementares, o resultado será mais rico.

Seja mestre no equilíbrio: isso envolve proporções, comprimentos, cores... Tudo tem que estar equilibrado. Se a saia de franja já tem uma pegada sexy, combine com uma malha mais soltinha, por exemplo.

Tenha um sapato statement(de impacto): não tem erro, ele levanta o look no ato. Pode ousar e escolher os metálicos!

Beijos!

CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO