Mundial Calçados inaugurou nova loja em São Paulo

Com presença de Carolina Dieckmann marca promoveu evento para celebrar a novidade.

A Mundial Calçados, marca de fast fashion sempre antenada nas tendências da moda, inaugurou sua nova loja em Santana. Com projeto da arquiteta Isis Chaulon, o novo ambiente traz um conceito interativo, que cria um diálogo entre a arquitetura e o design dos produtos. Para comemorar o novo espaço, a atriz Carolina Dieckmann, estrela da campanha da marca, esteve presente no evento que aconteceu na quarta-feira, 06/07, junto com a blogueira F*Hits Bruna Unzueta. 
O resultado da loja de 567m² é um ambiente elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo acolhedor, que aproxima o público do produto. Pensando em conforto e praticidade, um charmoso café e painéis com diversas plantas foi instalado no centro da loja, convidando os clientes a se sentirem em casa.  “A questão da renovação já faz parte do nosso DNA. Sempre estamos em busca de trazer novidades para nossos clientes associadas com um bom atendimento, qualidade, aconchego e produtos com tendências de moda.” Explica Eduardo Kachvartanian, sócio proprietário da Mundial Calçados.  
Nas prateleiras, uma coleção hype e estilosa é marcada por sapatos com uma pegada boyish, como botas e oxford de sola tratorada, coturnos e botas militares. Os saltos chegam mais grossos e são vistos em botas de cano curto e sandálias de tiras largas.  Os metálicos são o grande destaque e dão um toque moderno para a produção. O branco também é uma das principais propostas da marca para a estação e é visto em diversos tipos de sapatos. 
Gente, sou suspeita pra falar porque eu AMO a marca, mas a Mundial possui uma grande diversidade de modelos, opções para todos os gostos mesmo. #ÉMuitoAmor ♥
Os sapatos são super antenados, com as últimas tendências da moda e com um preço MEGA acessível! Recomendo à todas.
Olhem só essa sandália linda que recebi de presente:

Mundial Calçados - Rua Voluntários da Pátria – 2.100 – Santana / SP.
www.mundialcalcados.com.br

Beijos, Ju.

CONVERSATION

VOLTAR
AO TOPO